terça-feira, 14 de dezembro de 2010

oi

Meus queridos amigos visitantes, não tenho sido uma boa anfitriã porque a recepção virtual não é meu forte, mas garanto prá vcs. que estou me atualizando nesta nova forma de relação.
 Tenho sempre novas historias para contar e todos os dias vou dar um alô prá vcs.
 Caso vcs. tenham perguntas terapêuticas, usem e abusem o consultório virtual esta sendo inaugurado neste exato momento. Amo todos voces.   
                                             
                                                             Marilena 

Só prá mulheres: existe uma cultura na china na qual as mulheres são totalmente livres, não sei bem se esse é o nome Cultura Mosuo, vamos pesquisar juntas.

4 comentários:

  1. Olá Mari Terapia Virtual de Plantão!!!!

    Ultimamente uma questão que me aparece quase diariamente é o individualismo e a falta de humildade. Quando estamos naqueles dias mais sensíveis parece que até dói a maneira como as pessoas se tratam, parece que cada um gostaria de (ou acredita) ter um mundo inteiro só para si.
    Fico pensando como reagir quando alguém, as vezes até mesmo um amigo querido ou parente, age com extrema falta de humildade. Um abraço forte!
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Querida criança ,deixe sempre sua mente vazia de julgamentos ,essa é a mágica do primeiro passo para a iluminação ,"O reino dos Céus pertence aos pequeninos ".Todos estamos em processo de aprendizado ,uns estão no pré escolar outros já na faculdade e os mais adiantdos tem que ter compaixão com os iniciantes deste trajeto por vezes tão dificil .Coragem e Fé tudo está certo .

    ResponderExcluir
  3. Anem Marilena... eu tenho muito ainda pra aprender com você!!! Te admiro demais... Quando eu crescer quero ser igual a você!!!
    Te adoro

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz com esta brincadeira de Blog ,quero agradecer a Alice que me presenteou
    com essa forma virtual de fazermos uma corrente
    de amor , é a história dos carinhos quentes ,quanto mais distribuirmos mais felizes seremos. Beijos,se vc. não conhece a historia me avise que eu conto . Marilena

    ResponderExcluir